Evander pergunta a Reinaldo sobre apoio do segundo turno e tucano relembra de 2012

O candidato Evander Vendramini (PP) perguntou ao adversário, deputado federal Reinaçdo Azambuja (PSDB), sobre o apoio dele no segundo turno. O tucano lembrou da eleição de 2012 quando apoiou o candidato do PP, ex-prefeito Alcides Bernal. “Já te respondi, lembrando da eleição de 2012 porque não concordamos com os 20 anos do PMDB aqui e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato Evander Vendramini (PP) perguntou ao adversário, deputado federal Reinaçdo Azambuja (PSDB), sobre o apoio dele no segundo turno. O tucano lembrou da eleição de 2012 quando apoiou o candidato do PP, ex-prefeito Alcides Bernal.

“Já te respondi, lembrando da eleição de 2012 porque não concordamos com os 20 anos do PMDB aqui e agora não concordamos com 20 anos do PT e PMDB, A saúde está um caos, educação ruim como aponta o Ideb”, afirmou Reinaldo.

O tucano lembrou do apoio a Bernal em 2012 e como foi a administração do progressista. “Não teve competência, destruiu parâmetros básicos da administração”, pontuou. Reinaldo aproveitou para responder à questão anterior sobre doações de empresas investigadas.

Evander na réplica disse que Bernal vai voltar para a prefeitura de Campo Grande e ser eleito senador. “Bernal vai volta para prefeitura e vai escolher se vai ser senador”, considerou. Sobre a participação do PSDB no governo Bernal, Evander disse que o apoio a Bernal foi porque “não tinham alternativa, nem (Edson) Giroto queria vocês”, ressaltou.

REinaldo retrucou. “Você defende Bernal com veemência, pensamos nova política e agora defendemos diferente do senado e disse que andamos atrás dele, ele andou atrás de nós no Pensando MS”, finalizou.

Conteúdos relacionados