Geral

EUA têm 1ª máquina automática para vender maconha recreativa

O Estado americano do Colorado acaba de ganhar a primeira máquina automática para vender maconha com fim recreacional nos Estados Unidos, segundo informações publicadas pelo Daily Mail. O produto que já era permitido na Califórnia para fins médicos agora pode ser comprado sem intermédio de pessoas na cidade de Avon, de acordo com a publicação. […]

Arquivo Publicado em 16/04/2014, às 15h31

None

O Estado americano do Colorado acaba de ganhar a primeira máquina automática para vender maconha com fim recreacional nos Estados Unidos, segundo informações publicadas pelo Daily Mail. O produto que já era permitido na Califórnia para fins médicos agora pode ser comprado sem intermédio de pessoas na cidade de Avon, de acordo com a publicação.

Embora a opção ainda não esteja disponível para o público em geral, o lançamento da fabricante American Green gerou entusiasmo. A máquina está instalada, por enquanto, dentro de uma loja que já vendia a droga para tratamentos médicos – a empresa quer liberar o consumo geral aos poucos. Segundo Stephen Shearin, CEO da fabricante, a máquina verifica a identidade do cliente por meio da leitura da carteira de habilitação e de biometria com câmeras.

Jornal Midiamax