EUA: Sobrinha sanguinária contrata homem em rede social para matar a tia

Uma adolescente do Alabama (EUA) foi acusada de encomendar a morte da tia, que ela já não conversava há um tempo. Marissa Williams pediu a um “homem” desconhecido, chamado “Tre Topdog Ellis” que conheceu pelo Facebook, para sequestrar e matar sua tia. No primeiro dia de conversa entres, a jovem já convidou o cara para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma adolescente do Alabama (EUA) foi acusada de encomendar a morte da tia, que ela já não conversava há um tempo.

Marissa Williams pediu a um “homem” desconhecido, chamado “Tre Topdog Ellis” que conheceu pelo Facebook, para sequestrar e matar sua tia. No primeiro dia de conversa entres, a jovem já convidou o cara para visitá-la e beber com ela em sua casa.

Só que uma coisa ela nem imaginava: o homem que ela conversava, na real, era sua tia. A mulher resolveu se passar por homem, porque na época em que as duas moraram juntas, a sobrinha costumava chamar pessoas que tinha acabado de conhecer pela internet para ir até sua casa. Então, ela criou a conta falsa para ver qual era a postura e como a sobrinha interagia com os homens.

E a tia nem imaginava o que estava por vir…

A menina ofereceu fazer alguns favores sexuais, se o cara pagasse sua conta de celular no valor de $50, cerca de R$ 120 reais. Em seguida, a adolescente começou a dar detalhes de um plano diabólico que tinha para raptar a tia. Ela pediu que o amigo virtual levasse a tia para fora do Estado e, qualquer problema que tivesse, ele poderia matá-la. Além disso, ela deu indícios que também queria toda a família da tia fora do seu caminho.

Ao ler todas aquelas ameaças escritas pela sobrinha, a mulher ligou para o xerife do condado de Tuscaloosa. Williams, por sua vez, disse que ela não queria dizer nada daquilo e pediu desculpas, mas foi acusada de encomendar o assassinato.

Conteúdos relacionados