Geral

EUA: milhares viajam para ver estátua de Maria que ‘chora’

Um sinal de Deus ou uma causa natural? É o que pessoas se perguntam em torno de uma imagem de Maria, mãe de Jesus Cristo, na cidade de Griffith, Estado de Indiana, Estados Unidos, que supostamente ‘chorou’. Segundo informações do Daily Mail, um grupo de crianças saiu de uma confissão na Igreja de Santa Maria […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 12h58

None
1859475330.jpg

Um sinal de Deus ou uma causa natural? É o que pessoas se perguntam em torno de uma imagem de Maria, mãe de Jesus Cristo, na cidade de Griffith, Estado de Indiana, Estados Unidos, que supostamente ‘chorou’.

Segundo informações do Daily Mail, um grupo de crianças saiu de uma confissão na Igreja de Santa Maria (Saint Mary Church) e teria encontrado água na bochecha direita da imagem – e que a ‘lágrima’ teria permanecido durante um tempo.

As fotos tiradas revelam uma marca que gera polêmica na cidade. Vários fiéis estão viajando para o local para presenciar o possível milagre. A estátua tem  1,20 metros e fica em frente da Igreja de St. Mary, foi construída há mais de 20 anos.

Apesar da crença de muitos, alguns religiosos de Indiana disseram que é preciso aguardar estudos e que ainda é prematuro afirmar que se trata de um “sinal de Deus”.

Jornal Midiamax