Geral

EUA: jovem recebe diploma honorário após morte cerebral

Uma menina de 13 anos, de Oklahoma, nos EUA, que sofreu morte cerebral depois de passar por uma cirurgia para remover as amígdalas, vai receber um diploma honorário de sua escola. As informações são do site Circa e da Fox News. Segundo a publicação, o colégio E.C. Reems Academy of Technology and Arts vai entregar […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 14h39

None
1227688608.jpg

Uma menina de 13 anos, de Oklahoma, nos EUA, que sofreu morte cerebral depois de passar por uma cirurgia para remover as amígdalas, vai receber um diploma honorário de sua escola. As informações são do site Circa e da Fox News.

Segundo a publicação, o colégio E.C. Reems Academy of Technology and Arts vai entregar a homenagem amanhã a um membro da família da jovem Jahi McMath, durante a formatura do ensino fundamental.

Jahi estava na oitava série e deveria se formar em dezembro de 2013, quando passou pela cirurgia. Devido a complicações no procedimento, ela teve uma parada cardíaca e mais tarde foi declarada a sua morte cerebral.

A família da jovem foi à Justiça para impedir que o corpo fosse levado para ser velado. Quando liberada, a menina foi para casa e está entubada, em um quarto dentro da casa da família. O hospital declarou que ela está morta, mas os familiares acreditam que ainda há esperança para a saúde dela.



Jornal Midiamax