Geral

EUA: Empregada doméstica dá à luz bebê em seu trabalho, mata criança e joga corpo no lixo

Uma empregada doméstica está sendo acusada de matar seu bebê recém-nascido antes de colocar o corpo da criança no lixo. O caso ocorreu na residência em que a mulher trabalhava, em Log Island, Nova York, EUA. Santos Elena Ruiz Solano, de 28 anos, acabou presa depois de aparecer em um hospital nesta quinta-feira (20) sofrendo […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 14h37

None

Uma empregada doméstica está sendo acusada de matar seu bebê recém-nascido antes de colocar o corpo da criança no lixo. O caso ocorreu na residência em que a mulher trabalhava, em Log Island, Nova York, EUA.

Santos Elena Ruiz Solano, de 28 anos, acabou presa depois de aparecer em um hospital nesta quinta-feira (20) sofrendo de complicações pós-parto. Policiais dizem acreditar que ela deu à luz uma menina no último domingo.

“O bebê sofreu lesões traumáticas logo após seu nascimento e morreu no local”, afirmou as autoridades em comunicado. “Ruiz Solano, em seguida, colocou o bebê em um saco plástico e deixou a casa”.

O corpo da criança foi recuperado em uma lata de lixo de uma. A moradora local afirmou que não conhecia Solano.

Ruiz Solano foi presa durante a noite desta quinta-feira, sob acusação de assassinato em segundo grau. Ela aguarda julgamento.

Jornal Midiamax