Geral

EUA: Casal tira selfie com amigo morto

Autoridades do Estado de Missouri, nos Estados Unidos, afirmaram que Chelsie Berry e Jared Prier tiraram uma selfie com o corpo de um amigo morto, possível vítima de uma overdose de drogas, segundo informações do The Huffington Post. O casal é acusado de homicídio e abandono de cadáver na morte de Dennis “Nathan” Meyer. Eles […]

Arquivo Publicado em 30/08/2014, às 19h37

None

Autoridades do Estado de Missouri, nos Estados Unidos, afirmaram que Chelsie Berry e Jared Prier tiraram uma selfie com o corpo de um amigo morto, possível vítima de uma overdose de drogas, segundo informações do The Huffington Post.

O casal é acusado de homicídio e abandono de cadáver na morte de Dennis “Nathan” Meyer. Eles estão sob custódia da polícia desde a última quarta-feira, quando policiais identificaram no Facebook fotos que supostamente mostram os dois com o corpo de Meyer.

Berry disse à polícia que o comportamento bizarro de Meyer a deixava nervosa, então ela chamou Prier, que se encontrou com eles. Segundo ela, todos estavam em um estacionamento do McDonald’s, enquanto Meyer estava “desmaiado” no veículo que eles usavam, informou a publicação.

De acordo com Missourinet.com, as autoridades ainda estão tentando determinar a causa oficial da morte de Meyer, mas overdose tem sido a principal possível causa.

Jornal Midiamax