Geral

Estúdios da Marvel tem filmes de super-heróis planeados até 2028

A recente onda de filmes de super-heróis, promovida pelos estúdios da Marvel, vai continuar até 2028. A confirmação foi dada pelo presidente dos estúdios da famosa marca de banda desenhada, Kevin Feige, que revelou à revista Business Week a aposta em longas-metragens dos famosos super-heróis da Marvel. Desde que foi comprada pelo Disney há quatro […]

Arquivo Publicado em 13/04/2014, às 15h49

None
461239408.jpg

A recente onda de filmes de super-heróis, promovida pelos estúdios da Marvel, vai continuar até 2028.


A confirmação foi dada pelo presidente dos estúdios da famosa marca de banda desenhada, Kevin Feige, que revelou à revista Business Week a aposta em longas-metragens dos famosos super-heróis da Marvel.


Desde que foi comprada pelo Disney há quatro anos, a Marvel tem vindo a produzir vários filmes, incluindo ‘ Os Vingadores’, ‘Homem de Ferro 3’ e ‘Thor: Mundo das Trevas’. O mais recente projeto dos estúdios, ‘Capitão América: O Soldado do Inverno’ bateu os recordes de bilheteira nos Estados Unidos da América, tornando-se a maior estreia de abril na história do país.


O ‘Homem-Formiga’ e ‘Doutor Estranho’ são alguns dos filmes que a Marvel está a pensar produzir, para além da sequela já anunciada de ‘Os Vingadores’ e uma sequela dos ‘Guardiões da Galáxia’.

Jornal Midiamax