Estudantes, possivelmente adolescentes, foram flagrados na manhã desta sexta-feira (12), brigando na frente da Praça do Rádio Clube, no Centro de Campo Grande. De acordo com o leitor, a briga aconteceu no horário de saída dos alunos das escolas estaduais da região. A briga também chamou a atenção de comerciantes do local.  

Segundo o leitor, a Guarda Municipal foi acionada e dispersou os estudantes. A assessoria de imprensa da Guarda informou que na manhã desta sexta, a briga envolveu alunos das escolas estaduais Joaquim Murtinho e Lúcia Martins Coelho.

Os guardas foram acionados por um morador que viu a situação e foram até onde estavam os estudantes. Ainda segundo a assessoria, os guardas não costumam ser acionados por causa de brigas de estudantes na praça.

Whatsapp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.