Estudante da EE João Pedro Pedrossian é vice-campeão brasileiro de jiu-jítsu

O aluno da Rede Estadual de Ensino, Geovane Vargas da Silva, da Escola Estadual João Pedro Pedrossian, de Bodoquena, sagrou-se vice-campeão brasileiro de jiu-jítsu, categoria pluma, faixa branca, na competição disputada em Barueri, na Grande São Paulo, entre 1º e 4 de maio, organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ). Geovane fez quatro lutas, vencendo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O aluno da Rede Estadual de Ensino, Geovane Vargas da Silva, da Escola Estadual João Pedro Pedrossian, de Bodoquena, sagrou-se vice-campeão brasileiro de jiu-jítsu, categoria pluma, faixa branca, na competição disputada em Barueri, na Grande São Paulo, entre 1º e 4 de maio, organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ).

Geovane fez quatro lutas, vencendo as três primeiras, a semifinal foi por finalização (katagatami). Na final, lutou com Gabriel Nascimento (Nova União), e perdeu por apenas uma vantagem. O técnico de Geovane, Marlon Gonçalves, é faixa preta de jiu-jítsu e professor gerenciador de Tecnologia e Recursos Midiáticos (progetec) da Escola Estadual João Pedro Pedrossian.

Conteúdos relacionados