Estudante acusado de agredir filho de 1 ano confirma ato e disse que estava muito nervoso

Um estudante de 24 anos de idade que foi acusado de agredir o filho de 1 ano e 4 meses, no início deste mês na residência da família, no Bairro Tiradentes, se apresentou nesta segunda-feira (22) e prestou depoimento na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Ele disse que estava muito nervoso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um estudante de 24 anos de idade que foi acusado de agredir o filho de 1 ano e 4 meses, no início deste mês na residência da família, no Bairro Tiradentes, se apresentou nesta segunda-feira (22) e prestou depoimento na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Ele disse que estava muito nervoso por conta de ameaças que vinha recebendo e teria perdido a cabeça. Por conta das agressões os pais perderam a guarda  da criança. Após a agressão a mãe tenta recuperar a guarda, enquanto isso a criança é mantida em um abrigo.

O homem é considerado violento e a mãe do bebê já havia registrado um Boletim de Ocorrência em agosto do ano passado pelo mesmo motivo.

Depois de prestar o depoimento na delegacia, o estudante foi indiciado por lesão corporal e violência doméstica. Ele foi liberado e vai responder o caso em liberdade.

O caso

O menino foi encontrado pela Polícia Militar (PM), no dia 8 deste mês na casa onde morava com os pais, após denúncia anônima. A criança apresentava lesões na cabeça, no rosto e abdome.

Os policiais encaminharam a mãe e a criança para a Depca. O menino passou por exame de corpo de delito e a mulher prestou esclarecimentos sobre o fato. Durante depoimento, ela disse que havia saído de casa para trabalhar e quando retornou encontrou o filho machucado.

“Ela disse que saiu de casa para trabalhar no domingo, por volta das 14 horas, e que quando voltou a criança estava toda machucada e o marido confessou ter espancado o filho, mas não contou o motivo da agressão”, afirmou um policial na época dos fatos.

Após cometer o crime, o autor fugiu e apresentou-se apenas nesta segunda-feira (22).

Conteúdos relacionados