Geral

Estão abertas inscrições para curso gratuito de auxiliar administrativo

O Senac de Campo Grande, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), oferece gratuitamente 30 vagas para curso de auxiliar administrativo. O curso é destinado a pessoas de baixa renda e as inscrições ficam abertas até o preenchimento total das vagas. Para se inscrever o candidato precisa assinar termo de declaração de baixa renda […]

Arquivo Publicado em 07/06/2014, às 16h23

None

O Senac de Campo Grande, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), oferece gratuitamente 30 vagas para curso de auxiliar administrativo. O curso é destinado a pessoas de baixa renda e as inscrições ficam abertas até o preenchimento total das vagas.

Para se inscrever o candidato precisa assinar termo de declaração de baixa renda e o de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso, idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto (pelo menos 1º ano).

O PSG é destinado a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados.

As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac, localizada na Rua Francisco Candido Xavier, 75, Centro. As aulas têm início dia 1º de julho.

Mais informações podem ser obtidas no site do Senac ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Jornal Midiamax