Geral

Esposa vê residência em chamas após receber ameaça de marido

Uma mulher de 27 anos, moradora de Dourados (MS), município distante 225 quilômetros de Campo Grande (MS), relatou à Polícia Militar, por volta 18h desta quinta-feira (1°), que, ao chegar em sua casa, a residência estava pegando fogo e duas viaturas do Corpo de Bombeiros tentavam apagar as chamas. À Polícia, a mulher disse que […]

Arquivo Publicado em 01/05/2014, às 21h53

None

Uma mulher de 27 anos, moradora de Dourados (MS), município distante 225 quilômetros de Campo Grande (MS), relatou à Polícia Militar, por volta 18h desta quinta-feira (1°), que, ao chegar em sua casa, a residência estava pegando fogo e duas viaturas do Corpo de Bombeiros tentavam apagar as chamas.

À Polícia, a mulher disse que mais cedo ela e o esposo retornavam para casa, depois de uma festa familiar no distrito de Santa Teresinha, quando se iniciou uma discussão e o marido mandou que a esposa, junto com a mãe, filho e dois sobrinhos, saíssem do carro.

O marido teria dito, ainda, que colocaria fogo nos pertences da vítima. Em seguida, a mulher conseguiu uma carona até sua residência, momento em que ela se deparou com a casa pegando fogo.

O fato teria acontecido por volta das 16h30 de hoje e Polícia Militar encaminhou os envolvidos para Delegacia de Polícia de Dourados.

Jornal Midiamax