Geral

Espetáculo que mistura magia do circo a musicais finaliza temporada na Capital Morena

O espetáculo AbraKdabra, do Tihany Espetacular, que chegou à Campo Grande no dia 28 de março encerra as apresentações no próximo domingo, dia 4 de maio, após 60 sessões. Com 18 atos e mais de duas horas de duração, o espetáculo reúne tecnologia de ponta, baseada no que há de mais inovador nos shows de […]

Arquivo Publicado em 28/04/2014, às 18h57

None
1567183337.jpg

O espetáculo AbraKdabra, do Tihany Espetacular, que chegou à Campo Grande no dia 28 de março encerra as apresentações no próximo domingo, dia 4 de maio, após 60 sessões.

Com 18 atos e mais de duas horas de duração, o espetáculo reúne tecnologia de ponta, baseada no que há de mais inovador nos shows de Las Vegas, como a utilização de 40 mil watts de som e 124 luzes de LED que geram figuras tridimensionais nos seus modernos cenários, luxuosos figurinos e efeitos especiais que dão vida e emoção aos números de acrobacia, dança, contorcionismo, equilibrismo e magia.

No elenco, mais de 60 artistas de 20 nacionalidades encantam o público. Entre eles Henry Ayala Júnior, nascido na Venezuela e com cidadania inglesa, o Príncipe dos Palhaços entrou para o grupo em 2010 após ganhar medalha de ouro no Prêmio Internacional de Palhaços, realizado em Budapeste, na Hungria. Na ocasião, ele foi eleito o melhor palhaço do mundo e seu nome incluído no Internacional Clown Hall of Fame.

Artista de múltiplas habilidades, Henry também possui dois registros no Guinness Book (livro dos Recordes) como equilibrista. Em 2004, em Bristol, na Inglaterra, ele fez 1.109 pulos de corda sobre o cabo alto, superando o recorde anterior, por outro acrobata em 2003, de 800 pulos, além do recorde na quantidade de pulos de corda em menor tempo, com 211 saltos em um minuto, ambos registrados em um cabo suspenso.

Em 2012, Henry atravessou, em um cabo suspenso do elevador Lacerda, até a prefeitura de Salvador, percorrendo 80 metros de distância a 72 metros do chão.

“As pessoas não acreditavam que isso seria capaz, mas não existe o impossível, se você tem um objetivo de verdade, se você persegue suas metas”, destaca o artista.

Promoção

Somente nesta semana, na compra de um ingresso inteiro o espectador ganha outro ingresso. Os espetáculos serão realizados de terça à quinta às 20h00, sexta e sábados com duas sessões, às 16h00 e às 20h00 e, no domingo três sessões, às 11h00, 15h00, 19h00. Os ingressos são vendidos na bilheteria do circo, shopping Campo Grande e Extra hipermercado.

Jornal Midiamax