Geral

Espetáculo O desenladrilhador será apresentado amanhã na Orla Morena

O grupo Prisma de Teatro encena nesta quinta-feira (1º) o espetáculo O desenladrilhador, no teatro de arena da Orla Morena, a partir das 19 horas, pelo projeto Arte nos Bairros. O projeto é realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura. A entrada ao evento é gratuita. O desenladrilhador desenvolve […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 15h12

None

O grupo Prisma de Teatro encena nesta quinta-feira (1º) o espetáculo O desenladrilhador, no teatro de arena da Orla Morena, a partir das 19 horas, pelo projeto Arte nos Bairros. O projeto é realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura. A entrada ao evento é gratuita.

O desenladrilhador desenvolve um conflito na comunicação entre duas gerações, vividas pelos personagens Tigronina e Bergamota. Em suas relações cotidianas, encontram o eterno conflito dos mundos internos distintos. A linguagem não verbal criada remete ao entendimento de que, muitas vezes, é preciso falar e ouvir por meio da tonalidade de voz e da expressão corporal para entendermos aspectos dos sentimentos e emoções alheias.

Criado em 1995, no Bairro Estrela do Sul, o grupo Prisma é atualmente dirigido pelo autor teatral, músico e ator Ewerton Goulart, já tendo montado espetáculos como Drácula de Bram Stoker, Fantasma da Ópera, No Vale dos sentimentos perdidos, entre outros.

Serviço: O teatro de arena da Orla Morena está localizado ao lado da feira livre do Cabreúva.

Jornal Midiamax