Espanhola mata filhos recém-nascidos e congela corpos
A justiça da província de Sevilha, na Espanha, condenou nesta quarta-feira a 35 anos de prisão uma mãe que matou por asfixia e congelou em casa os corpos de dois filhos recém-nascidos. Fontes ligadas ao processo informaram à Agência EFE que na sentença, a juíza da Audiência Provincial de Sevilha, inclui cumprimento máximo da pena […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A justiça da província de Sevilha, na Espanha, condenou nesta quarta-feira a 35 anos de prisão uma mãe que matou por asfixia e congelou em casa os corpos de dois filhos recém-nascidos.
Fontes ligadas ao processo informaram à Agência EFE que na sentença, a juíza da Audiência Provincial de Sevilha, inclui cumprimento máximo da pena por 25 anos, além de uma indenização de 300 mil euros (R$ 926,4 mil) para a família.
Os bebês foram encontrados pelo pai em 2012, em congeladores instalados em um frigorífico na cidade de Pilas. Além dos dois filhos que foram mortos, o casal teve outras três crianças, e agora está divorciado.
Um júri popular declarou na quarta-feira passada que a mulher, de 37 anos, era culpada por matar por “asfixia mecânica” os dois filhos recém-nascidos. Logo depois, ela colocou os corpos em bolsas e os armazenou em dois congeladores.
A defesa da mãe rejeitou a acusação de assassinato, confirmando apenas que os corpos foram resguardados até que fosse possível enterrá-los. Por isso, pediu a absolvição da mulher, enquanto a Promotoria de Sevilha cobrava pena de 40 anos de prisão.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Engavetamento com seis veículos deixa trânsito lento na Avenida Afonso Pena
Dentre os envolvidos estão uma BMW X4, uma Chrysler Caravan, um VW Polo e dois VW Gol
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.