Espanhóis exaltam volta de Fernanda Lima e avisam: “não é só um decote”

Depois de virar sensação mundial ao apresentar o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, em dezembro, Fernanda Lima já gera expectativa antes de ser protagonista de um novo evento da Fifa: a cerimônia da Bola de Ouro, nesta segunda-feira. Tanto que a modelo e apresentadora teve um extenso perfil publicado pelo jornal El País, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de virar sensação mundial ao apresentar o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, em dezembro, Fernanda Lima já gera expectativa antes de ser protagonista de um novo evento da Fifa: a cerimônia da Bola de Ouro, nesta segunda-feira. Tanto que a modelo e apresentadora teve um extenso perfil publicado pelo jornal El País, um dos mais tradicionais da Espanha, neste sábado.

“Outra partida para a musa da Fifa”, diz o título da reportagem, que faz questão de deixar claro em vários momentos do texto que a brasileira não é apenas “um decote bonito” – em alusão ao vestido ousado que Fernanda utilizou no evento na Costa do Sauípe e que fez até o sorteio do Mundial de 2014 ter a transmissão paralisada no Irã.

O El País destaca que a modelo e apresentadora é formada em jornalismo e atualmente está no segundo ano da pós-graduação em filosofia, “esforçando-se para não faltar a nenhuma aula às terças e sextas” mesmo com os compromissos profissionais – ela é contratada da TV Globo e seu programa mais recente foi a última temporada de ‘Amor e Sexo’.

O diário, porém, não deixa de valorizar as características físicas da gaúcha de Porto Alegre. “Loira, 36 anos, 1,76 m, vestiu da cabeça aos pés um justo vestido dourado na cerimônia da Fifa, parecendo uma top model estilo Gisele Bündchen”, afirmou, acrescentando que Fernanda é gremista, casada com o também belo modelo e ator Rodrigo Hilbert e mãe de gêmeos.

Os fãs que esperam que a musa volte a exalar sensualidade nesta segunda-feira na Bola de Ouro, porém, podem se decepcionar. O El País cita que Fernanda chegou até a pedir desculpas ao Irã pelo mal-estar criado no país de rígidas normas durante o sorteio e diz que a brasileira promete “resguardar-se” na premiação em que será conhecido o melhor jogador do mundo de 2013.

O argentino Lionel Messi, o francês Franck Ribéry e o português Cristiano Ronaldo estão na briga e, além da honraria mais nobre do futebol mundial, já terão a certeza de que receberão o troféu das mãos da linda gaúcha.

Conteúdos relacionados