Geral

Espanha terá Diego Costa entre os titulares contra a Holanda na estreia em Salvador

A Espanha confirmou os 11 titulares que enfrentarão a Holanda às 15h (horário de MS) desta sexta-feira (13) na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Diego Costa foi confirmado como comandante do ataque espanhol. Os escolhidos pelo técnico Vicente Del Bosque foram: Casillas; Azpilicueta, Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Sergio Busquets, Xabi Alonso, Xavi, […]

Arquivo Publicado em 13/06/2014, às 17h51

None

A Espanha confirmou os 11 titulares que enfrentarão a Holanda às 15h (horário de MS) desta sexta-feira (13) na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Diego Costa foi confirmado como comandante do ataque espanhol.

Os escolhidos pelo técnico Vicente Del Bosque foram: Casillas; Azpilicueta, Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Sergio Busquets, Xabi Alonso, Xavi, David Silva e Iniesta; Diego Costa.

Ao ser escolhido, o brasileiro naturalizado espanhol desbanca nomes como Fernando Torres e David Villa.

Já a Holanda apostará na força do mesmo ataque que levou o time à decisão da Copa de 2010: Robben e Van Persie serão titulares. Confira os onze que iniciam o jogo pela seleção holandesa: Cillessen; Janmaat, Vlaar, de Vrij, Martins Indi e Blind; de Jong, De Guzmán e Sneijder; Robben e van Persie.

O jogo reedita a final da Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul, e também abre a disputa no grupo B. Mais tarde, às 19h, Chile e Austrália se enfrentam em Cuiabá, na Arena Pantanal.

Vale destacar também que, caso o Brasil avance às oitavas de final, o adversário sairá dessa chave.

Jornal Midiamax