Geral

Escolhida empresa que fará ciclovia e pista de caminhada na Avenida Guaicurus

Depois de ser recapeada e entregue à população no final de agosto, agora a Avenida Guaicurus, em Campo Grande, terá ciclovia e pista de caminhada. As obras serão realizadas pela empresa Marcos Arnaldo Prestadora de Serviços Ltda, vencedora da licitação. O resultado foi publicado no Diogrande (Diário de Campo Grande), na edição desta quinta-feira (18). […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 21h12

None

Depois de ser recapeada e entregue à população no final de agosto, agora a Avenida Guaicurus, em Campo Grande, terá ciclovia e pista de caminhada. As obras serão realizadas pela empresa Marcos Arnaldo Prestadora de Serviços Ltda, vencedora da licitação. O resultado foi publicado no Diogrande (Diário de Campo Grande), na edição desta quinta-feira (18).

Segundo a titular da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Kátia Castilho, a empresa deve receber R$ 1,2 milhão para implantar a ciclovia e a pista de caminhada. As obras devem ocorrer todo o trecho da Avenida, que tem aproximadamente de 12 quilômetros.



Jornal Midiamax