Escolha de Rose a vice do PSDB reflete momento da sociedade, diz deputado do DEM

A escolha da vereadora Professora Rose (PSDB) para a vaga de vice na chapa do partido à sucessão estadual reflete um momento da sociedade. A avaliação é do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), até então cotado e citado em outras ocasiões, inclusive pelo próprio pré-candidato, deputado federal Reinaldo Azambuja, como o ideal para o posto. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A escolha da vereadora Professora Rose (PSDB) para a vaga de vice na chapa do partido à sucessão estadual reflete um momento da sociedade. A avaliação é do deputado estadual Zé Teixeira (DEM), até então cotado e citado em outras ocasiões, inclusive pelo próprio pré-candidato, deputado federal Reinaldo Azambuja, como o ideal para o posto.

“Ninguém vota em fazendeiro”, resumiu o demista na manhã desta quinta-feira (26). “Rose é professora e a sociedade vive um momento em que quer educação”, analisa o parlamentar.

A definição de Rose para a composição da chapa majoritária tucana levou em conta pesquisa feita pelo partido. Nela, segundo lideranças tucanas, foi apontado o perfil do candidato a vice, direcionando então para o nome da vereadora de Campo Grande.

Conteúdos relacionados