A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul está recebendo até hoje (18) as inscrições para o curso de Espanhol Intermediário. O curso é presencial e destina-se a servidores públicos da administração direta e indireta do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul que necessitam de aprender uma segunda língua. É pré-requisito para participar do curso a conclusão do curso Básico de Língua Espanhola.

O curso de Espanhol pretende levar o aluno a se interessar pela língua espanhola de maneira lúdica e descontraída, através do enfoque comunicativo, com aulas expositivas, dinâmicas em grupo ou individuais, músicas, jogos e atividades culturais. Exercícios orais e escritos em sala de aula, exercícios em casa (deveres) e leituras diversas nos quais são abordados temas da atualidade.

São objetivos gerais do curso: propiciar ferramentas para desenvolver as habilidades da fala, escrita, leitura e entendimento da Língua Espanhola, em nível intermediário, através do método comunicativo, permeado sempre por aspectos culturais dos países que têm como língua mãe o espanhol; desenvolver a fluência e acuidade nas habilidades de compreensão e produção oral, escrita e leitura.

O curso será realizado de 25 março a 22 de maio, das 18 às 20 horas, na Escolagov (avenida Monte Castelo, 269 – Monte Castelo). Estão sendo oferecidas 30 vagas.

As inscrições podem ser feitas até hoje (18). Informações pelo telefone (67) 3321 6100 (Stela e Luís Henrique) ou pelo e-mail [email protected] .