Geral

Erramos: MPE-MS investiga favorecimento de empresa nas licitações na prefeitura

Ao contrário do que noticiamos nesta quinta-feira (20), o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) converteu em inquérito civil o procedimento preparatório n° 055/2013 para investigar eventual favorecimento da empresa Mov Flex nas licitações da Prefeitura Municipal de Campo Grande na gestão de Nelson Trad Filho e não do prefeito cassado […]

Arquivo Publicado em 20/03/2014, às 20h58

None

Ao contrário do que noticiamos nesta quinta-feira (20), o Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPE-MS) converteu em inquérito civil o procedimento preparatório n° 055/2013 para investigar eventual favorecimento da empresa Mov Flex nas licitações da Prefeitura Municipal de Campo Grande na gestão de Nelson Trad Filho e não do prefeito cassado Alcides Bernal.


Segundo a assessoria do ex-prefeito Bernal, as denúncias foram feitas durante a gestão dele, e se referem a compras encaminhadas durante o mandato do também ex-prefeito Nelsinho Trad.


O edital nº 12/2014 publicado no Diário Oficial do Ministério Público desta quinta-feira (20) torna pública a investigação da 29ª Promotoria de Justiça para averiguar as licitações da prefeitura de Campo Grande.


O procedimento preparatório foi instaurado em setembro de 2013. Assina pela investigação a promotora substituta Ana Carolina Lopes de Mendonça Castro.

Jornal Midiamax