Equipe de MS conquista ouro e mais quatro medalhas em Brasileiro de Boliche

O Clube de Boliche Dourados conquistou cinco medalhas no XXIX Brasileiro de Clubes, realizado de 19 a 21 deste mês no Boliche Neo Geo, em Guarulhos (SP). As medalhas foram conquistadas por atletas da equipe que disputou a 2ª divisão da competição. Dourados foi representada por duas equipes, em um total de 12 filiados do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Clube de Boliche Dourados conquistou cinco medalhas no XXIX Brasileiro de Clubes, realizado de 19 a 21 deste mês no Boliche Neo Geo, em Guarulhos (SP). As medalhas foram conquistadas por atletas da equipe que disputou a 2ª divisão da competição. Dourados foi representada por duas equipes, em um total de 12 filiados do clube.

Janete Radai e Solange Liebich foram campeãs da fase de duplas, superando atletas de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e outra dupla de Mato Grosso do Sul. Janete também conquistou a medalha de 3º lugar individual nas 24 partidas.

Outras duas medalhas foram conquistadas pelo atleta Rodrigo Marques, revelação do boliche sul-mato-grossense nos últimos anos. Rodrigo ficou em quarto lugar individual em 24 partidas, com média de 191 pinos derrubados. Ele ganhou também a medalha de maior série, após bater média de 218 pinos derrubados em seis linhas, no terceiro dia de competição.

No geral, o time de Dourados ficou em quinto lugar no somatório de pontos, mas em quarto no total de pinos derrubados pela equipe, formada por Rodrigo Marques, Janete Radai, Solange Liebich, Ivanaldo Lima, José Maria Jr. e Duhan Sgaravatti.

A outra equipe, que disputou na primeira divisão do boliche brasileiro, formada por Reginaldo Morel, Hedio Lienbich, Helio de Freitas, Chico Bonacina, Ana Cristina Arnal e Marlene Bonacina, ficou em nono lugar no total de pinos derrubados e em décimo no somatório de pontos.

O principal destaque do time foi Reginaldo Morel, que em março se tornou o primeiro sul-mato-grossense a fazer uma partida perfeita (300 pinos derrubados em 12 strikes consecutivos) homologada pela CBBOL (Confederação Brasileira de Boliche). No Brasileiro de Clubes ele terminou com média de 193 nas 24 partidas, melhor atleta do Estado na competição.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados