Érika Moura, de 19 anos, é a nova Miss Mato Grosso do Sul 2014. O desfile onde foi escolhida a nova miss, aconteceu no Shopping Campo Grande. De 14 candidatas, cinco foram para a , onde os onze jurados deram a vitória à jovem três-lagoense. Érika participará agora do Miss Brasil, em setembro.

Em segundo lugar ficou Camile Santos, de 20 anos, representante de Bonito; seguida por Luana Queiroz, de 20 anos, de Chapadão do Sul; Monique Maria, de 23 anos, de Corumbá; e Bruna Petillo, de 19 anos, de Dourados.

A organização do Miss Brasil, ligado a rede Bandeirantes de comunicação, foi quem escolheu as cinco finalistas, fator que gerou discussão entre alguns jurados.

A vencedora disse à reportagem essa semana que o mundo da moda ‘caiu’ na sua vida. A estudante administração que já passou por outros concursos de moda revela que um dia estava andando na rua e a convidaram para um desfile.

Como a família apoio ela decidiu aceitar o desafio. “Já participei de outros concursos, mas menores. Assim representando o estado é o primeiro. Tudo aconteceu por acaso.”, diz.