Geral

Entrada para o jogo Brasil X Camarões é tranquila e sem ocorrências

Antes do início da partida entre Brasil e Camarões, o clima ao redor do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha é de muita tranquilidade. A entrada dos torcedores foi bastante organizada e sem registros de ocorrências, segundo a Polícia Militar. Ao contrário do que ocorreu no primeiro jogo da Copa do Mundo, em Brasília, quando […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 19h33

None

Antes do início da partida entre Brasil e Camarões, o clima ao redor do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha é de muita tranquilidade. A entrada dos torcedores foi bastante organizada e sem registros de ocorrências, segundo a Polícia Militar.

Ao contrário do que ocorreu no primeiro jogo da Copa do Mundo, em Brasília, quando a partida entre Equador e Croácia começou com torcedores ainda na fila, do lado de fora do Estádio Nacional, nesta segunda-feira, a entrada dos tocedores foi tranquila e no momento, concentram-se na entrada apenas pessoas sem ingresso, que foram para o Mané Garrincha acompanhar o jogo de perto. Alguns torcedores, fantasiados de super-heróis fazem sucesso entre o público. Turistas e residentes também aproveitam o fechamento das pistas nos arredores do estádio para passear de bicicleta pelo centro da capital.

Jornal Midiamax