Geral

Entorno do Beira-Rio só ficará pronto em meio à Copa

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o edital da licitação da obra para pavimentação e urbanização no entorno do Beira-Rio prevê a conclusão em apenas quatro meses – quando a Copa do Mundo já estará em andamento. Ainda não se sabe nem qual empreiteira será responsável pelo projeto. Na semana passada, o secretário-geral da […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 13h44

None

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o edital da licitação da obra para pavimentação e urbanização no entorno do Beira-Rio prevê a conclusão em apenas quatro meses – quando a Copa do Mundo já estará em andamento. Ainda não se sabe nem qual empreiteira será responsável pelo projeto. Na semana passada, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, criticou a demora na reforma do Beira-Rio e disse que há “muito a fazer” no entorno do estádio.


Apesar de a reforma do estádio ter sido bancada pela empreiteira Andrade Gutierrez, as obras ao redor serão pagas pelo Internacional e pelo poder público. Um novo edital de licitação deve ser publicado nesta semana, segundo a prefeitura. O Beira-Rio vai receber cinco jogos da Copa do Mundo: França x Honduras, Austrália x Holanda, Coreia do Sul x Argélia, Nigéria x Argentina e uma partida das oitavas de final.

Jornal Midiamax