Geral

Enquanto motorista toma banho, carreta carregada com produtos inflamáveis pega fogo na BR-163

Uma carreta pegou fogo por volta das 21h45 desta terça-feira (15), em um posto de combustíveis nas margens da BR-163, no município de Coxim. O motorista da carreta teria parado no posto para tomar banho e logo foi informado pelos frentistas do estabelecimento de que seu veículo estaria pegando fogo, em seguida, motoristas que estavam no […]

Arquivo Publicado em 17/04/2014, às 00h40

None
1592341760.jpg

Uma carreta pegou fogo por volta das 21h45 desta terça-feira (15), em um posto de combustíveis nas margens da BR-163, no município de Coxim.

O motorista da carreta teria parado no posto para tomar banho e logo foi informado pelos frentistas do estabelecimento de que seu veículo estaria pegando fogo, em seguida, motoristas que estavam no pátio e frentistas tentaram apagar o fogo com extintores de incêndio, porem não conseguiram.

De acordo com um dos frentistas que tentou apagar as chamas, deu tempo apenas de o motorista da carreta desengatar o cavalo mecânico do veículo antes que o fogo começasse a se alastrar. O Corpo de Bombeiros tentou conter o incêndio com dois caminhões pipa, porém devido à carga do caminhão ser de produtos inflamáveis, o fogo se apagava e depois voltava.

Populares ajudaram o condutor a resgatar as partes que sobraram da carga da carreta.

Jornal Midiamax