Engenheira morre ao cair de varanda durante comemoração de gol do Galo em BH

Engenheira elétrica de 33 anos morreu ao cair de varanda durante comemoração de gol do Atlético Mineiro, na noite deste domingo (2). O acidente ocorreu no prédio dos pais de Aretuza Reis Parreira, no bairro Minas Brasil, na região noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Aretuza teria se desequilibrado e sofreu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Engenheira elétrica de 33 anos morreu ao cair de varanda durante comemoração de gol do Atlético Mineiro, na noite deste domingo (2). O acidente ocorreu no prédio dos pais de Aretuza Reis Parreira, no bairro Minas Brasil, na região noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, Aretuza teria se desequilibrado e sofreu queda de pelo menos 10 metros. Ela morreu na hora, quebrou o pescoço e fraturou um dos braços e o queixo. A morte foi confirmada por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o trabalho da perícia, o corpo da engenheira foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) da capital mineira.

Aretuza era natural de Cristais, no centro-oeste de Minas, e iria se casar em abril deste ano.

Neste domingo, o Atlético jogou com o Nacional no Independência e ganhou por 2 a 1. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados