Geral

Engavetamento entre três carros na frente da Santa Casa deixa mulher ferida na Capital

Um engavetamento entre três carros de passeio deixou uma mulher ferida no começo da tarde deste sábado (3), em Campo Grande. O acidente aconteceu na rua Rui Barbosa, quase em frente ao pronto-socorro da Santa Casa. O acidente envolveu um veículo Renault Megane, placas HSY-2380, um Fiat Uno, placas HSC-1568 e um táxi Fiat Pálio, […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 15h44

None
1410526894.jpg

Um engavetamento entre três carros de passeio deixou uma mulher ferida no começo da tarde deste sábado (3), em Campo Grande. O acidente aconteceu na rua Rui Barbosa, quase em frente ao pronto-socorro da Santa Casa.


O acidente envolveu um veículo Renault Megane, placas HSY-2380, um Fiat Uno, placas HSC-1568 e um táxi Fiat Pálio, placas NRZ-1141. O condutor do Megane relatou que estava aguardando um carro estacionar, o Uno parou atrás dele, e os dois carros foram atingidos pelo táxi, que não conseguiu frear.


Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPTran), a passageira do Uno ficou ferida devido ao impacto. Ela foi socorrida e encaminhada para Santa Casa de Campo Grande.


No momento do acidente, o trânsito na rua Rui Barbosa chegou a ser interrompido, entre a avenida Mato Grosso e a rua Eduardo Santos Pereira.

Jornal Midiamax