Enfermeira e professora pagam fiança e respondem em liberdade por furto em mercado

As duas irmãs, uma professora e uma enfermeira, ambas com o primeiro nome Maria, que foram presas em flagrante na noite de quarta-feira (25), após furtarem de 137 itens do de um hipermercado localizado na Avenida Afonso Pena, pagaram fiança e vão responder pelo crime em liberdade. De acordo com o delegado Fábio Anderson Sampaio, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

As duas irmãs, uma professora e uma enfermeira, ambas com o primeiro nome Maria, que foram presas em flagrante na noite de quarta-feira (25), após furtarem de 137 itens do de um hipermercado localizado na Avenida Afonso Pena, pagaram fiança e vão responder pelo crime em liberdade.

De acordo com o delegado Fábio Anderson Sampaio, da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, ao serem presas em flagrante, o delegado não arbitrou fiança. A liberdade foi concedida mediante fiança arbitrada pelo juiz.

Conforme o delegado, as duas irmãs não têm passagem pela polícia em Mato Grosso do Sul, porém como elas têm documentação de São Paulo, a polícia está verificando com o Estado vizinho, se elas têm passagem pela polícia. 

Mesmo com a liberdade, as irmãs respondem pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, isto é, quando duas pessoas se unem para praticar um crime.

Lista de Compras

As irmãs foram presas em flagrante furtando uma lista completa de produtos de um hipermercado de Campo Grande. Seguranças do mercado viram a professora indo na direção do estacionamento e abordaram a mulher, que justificou o furto dizendo que estava com fome e com desejo dos produtos.

A polícia foi acionada a irmã da mulher, uma enfermeira foi tentar explicar aos seguranças o motivo de a professora estar furtando os produtos e acabou sendo presa também.

No carro das irmãs, um Voyage preto, foram encontrados mais produtos do mercado, avaliados em aproximadamente R$ 3 mil reais.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados