Enfermeira e professora pagam fiança e respondem em liberdade por furto em mercado
As duas irmãs, uma professora e uma enfermeira, ambas com o primeiro nome Maria, que foram presas em flagrante na noite de quarta-feira (25), após furtarem de 137 itens do de um hipermercado localizado na Avenida Afonso Pena, pagaram fiança e vão responder pelo crime em liberdade. De acordo com o delegado Fábio Anderson Sampaio, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As duas irmãs, uma professora e uma enfermeira, ambas com o primeiro nome Maria, que foram presas em flagrante na noite de quarta-feira (25), após furtarem de 137 itens do de um hipermercado localizado na Avenida Afonso Pena, pagaram fiança e vão responder pelo crime em liberdade.
De acordo com o delegado Fábio Anderson Sampaio, da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, ao serem presas em flagrante, o delegado não arbitrou fiança. A liberdade foi concedida mediante fiança arbitrada pelo juiz.
Conforme o delegado, as duas irmãs não têm passagem pela polícia em Mato Grosso do Sul, porém como elas têm documentação de São Paulo, a polícia está verificando com o Estado vizinho, se elas têm passagem pela polícia.
Mesmo com a liberdade, as irmãs respondem pelo crime de furto qualificado pelo concurso de pessoas, isto é, quando duas pessoas se unem para praticar um crime.
Lista de Compras
As irmãs foram presas em flagrante furtando uma lista completa de produtos de um hipermercado de Campo Grande. Seguranças do mercado viram a professora indo na direção do estacionamento e abordaram a mulher, que justificou o furto dizendo que estava com fome e com desejo dos produtos.
A polícia foi acionada a irmã da mulher, uma enfermeira foi tentar explicar aos seguranças o motivo de a professora estar furtando os produtos e acabou sendo presa também.
No carro das irmãs, um Voyage preto, foram encontrados mais produtos do mercado, avaliados em aproximadamente R$ 3 mil reais.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.