Enersul indenizará fazendeira por incêndio causado por má conservação da rede de energia

A Enersul foi condenada nesta sexta-feira (16) pela Justiça a pagar indenização para fazendeira A.F.M., de Paranaíba, após sua fazenda ser parcialmente destruída por incêndio causado pela má conservação da rede de energia elétrica que passa pela propriedade. A fazendeira alega que após o incêndio ela teve que fazer reforma na pastagem, perdeu arames, madeiras […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Enersul foi condenada nesta sexta-feira (16) pela Justiça a pagar indenização para fazendeira A.F.M., de Paranaíba, após sua fazenda ser parcialmente destruída por incêndio causado pela má conservação da rede de energia elétrica que passa pela propriedade.

A fazendeira alega que após o incêndio ela teve que fazer reforma na pastagem, perdeu arames, madeiras foram queimadas e rebanho teve que ser vendido, prejudicando a produção de leite, já que não era possível alimentá-lo.

Os desembargadores decidiram garantir o direito de indenização por danos materiais emergentes, no valor de R$ 4.125,00, e designar que os lucros cessantes fossem decididos por meio de liquidação por arbitramento, pela natureza do objeto necessitar de avaliação de peritos.