O II Encontro de Lideranças Evangélicas de Mato Grosso do Sul reuniu ontem (30) diversas lideranças políticas, na Igreja Evangélica de Campo Grande, incluindo o prefeito de Campo Grande, (PP), e o pré-candidato (PMDB).

Apesar de ser católico, Nelsinho tem participado de vários evangélicos. “Me surpreendi [sic] com a união e o comprometimento dos participantes. Independente de religião, defendo a vida e a família, e a discussão desses temas é importante para construir uma sociedade mais justa e humana”, afirmou o peemedebista.

Nelsinho destacou ainda que no evento serão discutidos temas importantes relacionados à família e aos desafios do cristianismo nos dias de hoje.

Neste ano, o ex-prefeito foi à pregação do pastor queniano David Owuor, o Profeta da Chuva, no Parque das Nações Indígenas, e ao Dia Universal da Valorização da Mulher, evento da Igreja Universal realizado na Praça do Rádio Clube.

Este foi o segundo evento evangélico com a participação de Olarte e Nelsinho Trad. No Dia Universal da Valorização da Mulher, o pré-candidato a governador chegou a se oferecer para dar conselhos ao atual administrador municipal. Nelsinho é ex-prefeito de Campo Grande.

Ontem, Gilmar Olarte também cantou. O evento contou ainda com a participação do ex-deputado Professor Rinaldo (PSDB), dos vereadores Professora Rose (PSDB) e Herculano Borges (SDD) e do ex-diretor-presidente da Emha (Agência Municipal de Habitação), Paulo Matos.