Enciumado por causa do Facebook, homem mata mulher e sogra em MS
Segundo os depoimentos, Cláudio então começou a desferir as facadas que atingiram Daiane que foi ferida na coxa esquerda, virilha e costas e morreu no local. Já Ana Cláudia que foi esfaqueada no peito e no braço esquerdo
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Segundo os depoimentos, Cláudio então começou a desferir as facadas que atingiram Daiane que foi ferida na coxa esquerda, virilha e costas e morreu no local. Já Ana Cláudia que foi esfaqueada no peito e no braço esquerdo
O motivo pelo qual Cláudio José do Nascimento, de 33 anos, matou a mulher Daiane dos Santos, de 21 anos, e a sogra Ana Cláudia dos Santos, de 39 anos, teria sido por conta do tempo que a mulher ficava na rede de relacionamento Facebook.
O fato aconteceu na Rua da Saudade, na cidade de Caarapó (273 quilômetros de Campo Grande) na noite desta quarta-feira (15). De acordo com o site CaarapoNews, após ser preso, Cláudio disse que estava embriagado e foi buscar a mulher na casa da sogra, momento em que começaram a discutir.
Segundo os depoimentos, Cláudio então começou a desferir as facadas que atingiram Daiane que foi ferida na coxa esquerda, virilha e costas e morreu no local. Já Ana Cláudia que foi esfaqueada no peito e no braço esquerdo, foi levada ao Hospital Beneficente São Mateus, mas morreu antes de dar entrada.
Segundo Natalício Farias, de 37 anos, marido de Ana Cláudia, que ainda tentou intervir, disse que depois de o autor dar as facadas em Daiane, ele partiu para cima de Ana Cláudia.
Depois do crime Cláudio fugiu em um veículo VW/Logus, porém foi preso pela Polícia Militar antes de sair da cidade. O autor também disse na delegacia que já teria tentado matar sua mulher. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde se encontra preso.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.