Encantado, homem procura por mulher que viu única vez em festa

Ele a viu uma única vez e não teve coragem de falar com ela, agora quer encontrá-la e dizer tudo que sentiu.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele a viu uma única vez e não teve coragem de falar com ela, agora quer encontrá-la e dizer tudo que sentiu.

Ele a viu apenas por alguns momentos na festa de 55 anos da Associação dos Bancários, que aconteceu no último sábado (30). Mas as trocas de olhares foram o suficiente para fazer o coração do jovem, de 25 anos, bater mais forte.

O homem que não quer ser identificado, diz que o motivo é timidez. A característica, inclusive, o impediu de chegar até a mulher na festa e se apresentar. Agora que não tira a imagem da morena de cabelos compridos, short jeans e sandálias plataforma azul turquesa , ficou difícil. E encontrá-la é necessidade. “Como vou fazer para reencontrá-la? Para saber o nome dela? Quem ela é?”, questiona à repórter clamando por solução.

O jeito foi publicar a matéria e contar a pequena história para quem sabe, ela o identificar e procurá-lo. “Não quero me expor e nem expô-la. Não sei se tem namorado? Se é casada? Vi que não tem aliança. Respeito muito isso”, diz.

O jovem diz que foi à festa com uma parente e assim que viu a morena sentiu algo diferente. Segundo ele, os dois se olharam por várias vezes, mas ninguém teve coragem de chegar. Em apenas um momento eles trocaram palavras, mas ele, vencido pela timidez ficou atônito. “Eu estava perto da piscina de bolinhas e ela chegou do nada e disse que mais para cima estavam dando picolés. Se nós não queríamos. Eu fiquei mudo não soube nem o que dizer”, diz.

As palavras e os pensamentos só voltaram no outro dia, quando ele percebeu, que por casualidade, ou por iniciativa dela, aquele era o momento que tanto aguardava. Mas já era tarde. Não tinha mais como voltar e falar com a morena.

Por isso, ele diz que se a jovem reconhecer a cena e souber de quem se trata que entre em contato com ele, no email [email protected], para conversarem. “Eu quero conversar com ela. Chamá-la para sair. Sei que parece estranho, mas mesmo sem ter conversado ela me causou uma admiração muito grande. Fiquei a observando e gostei do jeito meigo, de como ela falava com as pessoas”, conclui.

Para facilitar, ele lembra que estava com uma bermuda vermelha, blusa preta com desenhos vermelhos, tênis. E para ajudar mais ainda, ele é alto, 1,80 metro, moreno, e usa barba fechada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados