Geral

Empresário reage a tentativa de assalto e fica gravemente ferido

Empresário de aproximadamente 30 anos, identificado apenas como Fábio, foi baleado na tarde desta terça-feira (7), ao reagir a uma tentativa de assalto a seu estabelecimento – o depósito de materiais de construção Dawa, que fica localizado na Avenida Günter Hans. Conforme informações do tenente Andrew, da Polícia Militar, dois homens tentaram assaltar o dono do […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 17h40

None
965479395.jpg

Empresário de aproximadamente 30 anos, identificado apenas como Fábio, foi baleado na tarde desta terça-feira (7), ao reagir a uma tentativa de assalto a seu estabelecimento – o depósito de materiais de construção Dawa, que fica localizado na Avenida Günter Hans.

Conforme informações do tenente Andrew, da Polícia Militar, dois homens tentaram assaltar o dono do depósito quando este estava na frente do estabelecimento. Não se sabe se ele estava saindo ou chegando ao local, que também funciona como ponto de recebimento de conta de água e de luz.

Ainda conforme o tenente, os dois homens estavam em uma motocicleta Honda Broz preta.

A testemunha, João Braz, 55 anos, motorista, que viu toda a ação, conta que assim que o homem foi alvejado uma ambulância de uma cidade do interior, que ele não soube identificar, passava pelo local.

O carro foi parada pelos populares que colocaram o homem no carro para ser levado para o hospital. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional. Os bombeiros chegaram a ser chamados, conta a testemunha, mas nem precisaram ir porque o homem foi socorrido antes.

Por um triz

O motorista de ônibus Adriano Espinoza, 43 anos, por pouco também não se fere no assalto. Ele estava conduzindo o ônibus de linha 312-B, Aero Rancho, que tem como trajeto a Avenida Günter Hans.

No momento do assalto, ele passava em frente do depósito e viu a confusão. Uma das balas atingiu a janela dele, que por pouco não se feriu. “Vi que estava tendo uma briga e fui diminuindo a velocidade. Quando dispararam eu me abaixei”, revela.

Jornal Midiamax