Geral

Empresário é fuzilado enquanto esperava o filho em frente a colégio na fronteira com Paraguai

Peterson Velilha, de 30 anos, conhecido como Peter, foi alvejado com vários disparos de fuzil e pistola 9mm,  no fim da tarde desta terça-feira(18), em frente da Escola Mappe, na Rua 15 de Novembro, em Ponta Porã.  o município fica a 346 quilômetros da Capital. De acordo com o site Pontaporainforma, Peterson estava em um […]

Arquivo Publicado em 19/02/2014, às 11h29

None
1060500445.jpg

Peterson Velilha, de 30 anos, conhecido como Peter, foi alvejado com vários disparos de fuzil e pistola 9mm,  no fim da tarde desta terça-feira(18), em frente da Escola Mappe, na Rua 15 de Novembro, em Ponta Porã.  o município fica a 346 quilômetros da Capital.

De acordo com o site Pontaporainforma, Peterson estava em um Land Rover, preto com placas EVQ-2712 de Osasco (SP), esperando o filho sair da escola, quando foi surpreendido pelos pistoleiros.

Os homens se aproximaram e efetuaram os tiros contra o vidro do carro, na direção da vítima.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, no local foram encontradas nove cápsulas de fuzil e 10 cápsulas de pistola 9 mm.

Peterson morava em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, no bairro Maria Vitória. A polícia agora investiga o crime.(Com informações Pontaporainforma)

Jornal Midiamax