Geral

Empresário e família são reféns de ladrões em Dourados

Um empresário, que teve o nome preservado, e a família foram feitos de reféns na noite de ontem, por volta das 19h30, em Dourados – a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. O fato aconteceu dentro da residência da vítima, que fica na Rua Manoel Santiago, no Jardim Universitário.  De acordo com a Polícia […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 13h07

None

Um empresário, que teve o nome preservado, e a família foram feitos de reféns na noite de ontem, por volta das 19h30, em Dourados – a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande. O fato aconteceu dentro da residência da vítima, que fica na Rua Manoel Santiago, no Jardim Universitário. 

De acordo com a Polícia Civil do município, o empresário chegava a casa juntamente com a esposa, duas filhas e uma colega de uma delas. Ao estacionar a caminhonete na garagem, ele foi surpreendido por dois ladrões, que estavam armados, e anunciaram o assalto. 
Osassaltantes estavam em uma moto, que foi deixada do lado de fora do imóvel. Eles mandaram que a família fosse para um dos cômodos da casa, onde foi amarrada. Com isso, os criminosos começaram a revirar a casa, a procura de objetos de valores e dinheiro. 
Um dos vizinhos percebeu a ação dos criminosos e avisou a polícia pelo 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). Antes da chegada dos policiais no imóvel, os assaltantes conseguiram fugir, levando joias, celulares e dinheiro, entretanto, eles não conseguiram levar a caminhonete que estava na garagem. (Com informações do site Dourados Agora)
Jornal Midiamax