Empresário coloca fogo em sofá para matar carrapatos e vizinhos chamam bombeiros

Moradores de prédios vizinhos a loja especializada em motos Fura 300 Racing chamaram os bombeiros ao avistarem muita fumaça saindo pelo telhado do local, na tarde desta segunda-feira (21). Cinco viaturas de combate a incêndio e de resgate foram mobilizadas, porém ao chegar ao local encontraram o empresário Cláudio Costa, de 50 anos, apenas colocando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Moradores de prédios vizinhos a loja especializada em motos Fura 300 Racing chamaram os bombeiros ao avistarem muita fumaça saindo pelo telhado do local, na tarde desta segunda-feira (21).

Cinco viaturas de combate a incêndio e de resgate foram mobilizadas, porém ao chegar ao local encontraram o empresário Cláudio Costa, de 50 anos, apenas colocando fogo em um sofá velho para matar carrapatos que estavam em um cachorro de estimação.

“Uma dona morava aí nos fundos da loja e ela desocupou e deixou o cachorro. Aí ele dormia no sofá, que ficou cheio de carrapato e eu só fui matar eles, mas já apaguei o fogo”, contou Cláudio meio desconsertado pelo mal-entendido.

Segundo o capitão bombeiro Bruno Leite, os vizinhos fizeram o certo. “Aqui não foi nada, mas por via das dúvidas sempre liga para os bombeiros que a gente vem conferir. Já chegamos em lugar que era só um churrasco”, brinca.

O empresário não será autuado, porque segundo o bombeiro, a lei abrange multas para quem põe fogo proposital em terrenos baldios, por exemplo. “Mas a Polícia Civil sempre é notificada para registro da ocorrência”, concluiu o capitão.

Conteúdos relacionados