A empresa PSG Tecnologia aplicada Ltda. conseguiu mais um contrato em . Desta vez, o proprietário da empresa paulistana, Antônio Celso Cortez, receberá R$ 16.224.000,00 do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) para prestar serviços de informática.

Segundo publicação do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (19), a empresa fará prestação de serviços “afetos eminentemente ao controle de veículos e condutores, compreendendo a disponibilização do sistema informatizado com os devidos equipamentos e softwares afins, além da operacionalização das atividades inerentes, em conformidade com as especificações constantes na proposta de preços”.

O contrato, que teve início no dia 6 de março deste ano, terá vigência de 12 meses. Assinam pela contratação Carlos Henrique dos Santos Pereira, Antônio Celso Cortez e Neiva Maria Marcon.

A empresa tem contratos desde dezembro de 2011 com o governo do Estado, assim como a Itel Informática, de João Baird. Antônio, que é apontado como braço direito empresário e esteve envolvido em um acidente de avião em 2006, quando usava o bimotor de Baird.