Empresa de Campo Grande vai fazer a cenografia da festa do filho de Neymar

Quem acabou de ler o título, com certeza, acessou por um misto de curiosidade e falta de credibilidade. Mas é verdade: uma empresa de Campo Grande será responsável por toda a cenografia da festa de 3 anos do filho de Neymar, Davi Lucca. A festa acontecerá na segunda quinzena de agosto, em Santos, e terá […]
| 14/08/2014
- 20:35
Empresa de Campo Grande vai fazer a cenografia da festa do filho de Neymar

Quem acabou de ler o título, com certeza, acessou por um misto de curiosidade e falta de credibilidade. Mas é verdade: uma empresa de Campo Grande será responsável por toda a cenografia da festa de 3 anos do filho de Neymar, Davi Lucca.

A festa acontecerá na segunda quinzena de agosto, em Santos, e terá como tema o filme ‘Carros’, sucesso total de bilheteria e queridinho dos temas infantis, conta Ana Maria Wenzel, dona da Pirô Produções. A empresa será a responsável pela cenografia da festa.

A empresária diz que a mãe de Davi Lucca, Carol Dantas, foi quem a contratou. “Uma amiga dela conhecia nossos serviços, já havia visto no Instagram. Aí encaminhou as fotos para ela que entrou em contato com a gente”, conta.

Ana diz que atende a muitos clientes fora do Estado, os artigos exclusivos e o cuidado na decoração fizeram a empresária se destacar no ramo, mesmo em um mercado tão competitivo quanto o paulista.

Entre os cliente famosos fez decoração para a festa do filho do Ronaldo Fênomeno, da blogueira de moda Luciana Betti (Amici per amici) e da socialite paulistana Karina Fridman.

Ana diz que cliente famoso é até mais fácil de tratar que o comum. “Eles são muito ocupados então chegam, escolhem o tema e deixam a gente trabalhar à vontade. Tem cliente que fica do lado querendo ver tudo o que a gente faz”, relata.

A festa de Davi

Davi Lucca foi quem escolheu o tema Carros para a festa. A empresária revela que este é um dos preferidos dos meninos e por isso investiu pesado nesta cenografia. “Cada escultura custa cerca de R$ 10 mil a R$ 15 mil. Nós temos várias, com vários temas. Somos uma das únicas empresas que têm o cenário completo do Carros”, diz.

Ela diz que para fazer os personagens exatamente como são foi para a Disney conhecer como são os cenários lá. “Fui com minha filha passear e ver como eles faziam. Trouxe muita coisa de lá e vi cada detalhe para fazer igual”, diz.

Na festa de Davi Lucca, a empresária vai compor o cenário com uma mesa principal que é uma réplica do caminhão do Mack, mais outras esculturas do McQueen e do Matte. Os materiais serão levados para Santos em caminhão. E Ana conta que busca parceiros para fechar alguns detalhes da festa e quem quiser pode entrar em contato com ela. “Vamos buscar apoiadores para fechar algumas coisas”, diz.

Mundo Mágico

Segundo Ana, ao preparar um cenário observa cada detalhe, pois está reproduzindo um mundo mágico que as crianças criaram. “Eu decoro para as crianças, eles são meus clientes. Trabalho o lúdico, a imaginação”, diz. “Um dia uma criança veio e falou: nossa o super-herói está aqui na minha festa. É isso que queremos reproduzir”, finaliza.

Últimas notícias