Estudantes podem participar do processo seletivo para o Programa Geração Estágio, da empresa de telefonia Oi, que oferece 260 vagas de cursos superiores e técnicos em várias regiões do Brasil. Para Campo Grande, as vagas disponíveis são de Estágio Técnico.

Entre as vagas oferecidas, 99 são para alunos do curso superior, que participam do programa Geração Estágio Nível Superior e 161 para alunos de cursos técnicos que serão selecionados para a Geração Estágio Nível Técnico.

Para se inscrever nas vagas destinadas a Mato Grosso do Sul (MS), o candidato deve acessar o site do programa e buscar pela vaga de código V920870. Como requisito, o estudante deve cursar o Ensino Médio Técnico em Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica ou Eletrotécnica.

Faz parte do processo seletivo a realização de provas online e entrevistas com a área de Recursos Humanos e gestores. Além da bolsa-auxílio, será oferecido aos estagiários plano de celular, vale transporte, vale alimentação, seguro de vida e plano de desenvolvimento elaborado especialmente para o grupo