Empregada doméstica é esfaqueada pelo marido na Vila Carvalho

Empregada doméstica de 30 anos foi esfaqueada pelo marido nesta terça-feira (30), por volta das 18h50, na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, região sul de Campo Grande. Segundo a polícia, a doméstica chegou a uma conveniência na avenida reclamando do marido que a agrediu e a ameaçou com uma faca. Ela disse que Gustavo Oliveira Pereira […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Empregada doméstica de 30 anos foi esfaqueada pelo marido nesta terça-feira (30), por volta das 18h50, na Avenida Fábio Zahran, na Vila Carvalho, região sul de Campo Grande.

Segundo a polícia, a doméstica chegou a uma conveniência na avenida reclamando do marido que a agrediu e a ameaçou com uma faca. Ela disse que Gustavo Oliveira Pereira dos Santos, de 22 anos, chegou agressivo em casa e sem motivos deu um soco no nariz dela.

Logo em seguida, pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes que acertaram o braço, barriga e peito. O proprietário do estabelecimento chamou o Corpo de Bombeiros que a socorreu e a encaminhou para a UPA(Unidade de Pronto Atendimento) do Guanandi, com ferimentos superficiais.

Ela pediu medidas protetivas contra Gustavo que foi preso em flagrante e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados