Embarcação que afundou em Porto Murtinho ainda não foi localizada pela Marinha

O barco-hotel de bandeira paraguaia que afundou na tarde da quarta-feira (24), em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, ainda não foi encontrado pela Marinha. De acordo com a corporação, a embarcação naufragou em um local com aproximadamente 20 metros de profundidade. Conforme a Marinha, das 27 pessoas que ocupavam a embarcação, 13 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O barco-hotel de bandeira paraguaia que afundou na tarde da quarta-feira (24), em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, ainda não foi encontrado pela Marinha. De acordo com a corporação, a embarcação naufragou em um local com aproximadamente 20 metros de profundidade.

Conforme a Marinha, das 27 pessoas que ocupavam a embarcação, 13 foram encontradas, 13 estão desaparecidas e uma veio a falecer. Estão sendo realizadas buscas com 16 militares e quatro embarcações da Agência Fluvial de Porto Murtinho.

O barco-hotel Sueño do Pantanal era uma das embarcações mais solicitadas por conta da tradição. Ela tinha 20 metros de comprimento e três andares. O barco-hotel foi pego de surpresa com a tempestade.

Conteúdos relacionados