Geral

Em virtude do tempo chuvoso, galho cai no muro de escola e danifica cerca elétrica

Em virtude da chuva que cai, constantemente, neste sábado (20) em Campo Grande, um galho caiu no muro de um colégio, danificando a cerca elétrica. A escola fica na Rua Dom Aquino, número 1848. De acordo com Isabela Teixeira, que trabalha na administração do Colégio Atenas, a sorte foi que isso ocorreu em um horário […]

Arquivo Publicado em 20/09/2014, às 16h06

None
1759775240.jpg

Em virtude da chuva que cai, constantemente, neste sábado (20) em Campo Grande, um galho caiu no muro de um colégio, danificando a cerca elétrica. A escola fica na Rua Dom Aquino, número 1848.

De acordo com Isabela Teixeira, que trabalha na administração do Colégio Atenas, a sorte foi que isso ocorreu em um horário em que não havia alunos e, por isso, ninguém ficou ferido. “Quando cheguei pela manhã já estava o galho aqui. Fico com medo porque tem muita criança aqui e outros galhos podem cair”, ressalta.

O diretor da escola, Luiz Carlos Teixeira, informou que já havia pedido para podarem a árvore que fica em frente à escola. “Já tentei podar a árvore, mas preciso de uma autorização para isso que ainda não tenho”, explica.

Os Bombeiros chegaram e levaram poucos minutos para cortar e retirar a árvore.

Jornal Midiamax