Em uma semana, mulher é espancada duas vezes pelo ex-namorado em Campo Grande

Em uma semana, uma mulher de 32 anos foi espancada duas vezes pelo ex-namorado, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, as duas agressões ocorreram em locais públicos onde a mulher estava. Conforme o registro, na tarde da quinta-feira (4), a mulher estava em um bar, localizado na Rua Marechal Cândido Mariano […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em uma semana, uma mulher de 32 anos foi espancada duas vezes pelo ex-namorado, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, as duas agressões ocorreram em locais públicos onde a mulher estava.

Conforme o registro, na tarde da quinta-feira (4), a mulher estava em um bar, localizado na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, quando o ex-namorado chegou ao local, aparentemente drogado. 

A vítima foi agredida com um chute no estômago e um soco no olho. A mulher contou que o agressor ainda a ameaçou dizendo “eu vou te matar até dentro da casa da sua mãe, na frente dos seus filhos se eu te achar no centro”. A vítima ligou para a Polícia Militar, mas quando os militares chegaram ao local, o homem já havia fugido.

A mulher contou na delegacia que foi a segunda agressão em menos de uma semana. No sábado, 30 de agosto, a vítima estava em uma lanchonete da Avenida Afonso Pena quando foi agredida.

Ela foi agredida com chutes na cabeça, braços, teve dentes quebrados e ficou desacordada. A mulher foi socorrida por pessoas que estavam no local e levada para a Santa de Casa de Campo Grande.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça (violência domestica) na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Conteúdos relacionados