Em três dias, tombamentos na Capital deixam feridos e causam prejuízos aos motoristas
De quarta-feira (25) para cá, pelo menos, três tombamentos aconteceram na Capital causando prejuízos aos motoristas. Na tarde desta sexta-feira (27), Paulo Aragão, de 59 anos, escapou ileso. Mas a carreta, de placas MLA 7497, que ele dirigia ficou bem danificada. Segundo o caminhoneiro, o problema foi um desnível da pista da BR-163, próximo da […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
De quarta-feira (25) para cá, pelo menos, três tombamentos aconteceram na Capital causando prejuízos aos motoristas. Na tarde desta sexta-feira (27), Paulo Aragão, de 59 anos, escapou ileso. Mas a carreta, de placas MLA 7497, que ele dirigia ficou bem danificada.
Segundo o caminhoneiro, o problema foi um desnível da pista da BR-163, próximo da Uniderp Agrárias em Campo Grande. Ele falou que este tipo de asfaltamento deixa o trecho “assassino”.
Outros dois homens também escaparam ilesos de uma capotagem na tarde desta quinta-feira (26), na MS-080, entre Campo Grande e Rochedo. O acidente envolvendo um veículo Fiat Strada, placas HSG-7241, aconteceu próximo ao KM 7 da estrada, a cerca e 15 quilômetros de Campo Grande. O condutor e o passageiro não tiveram ferimentos graves e não precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros.
O condutor do carro, o empreiteiro Paulo Grolli, de 42 anos, disse que o veículo teria batido a roda no acostamento da estrada, atravessado a rodovia e capotado em um barranco. “Eu não sei por que eu bati no meio fio. Acho que o pneu murchou e eu puxei o carro”, comentou.
Ainda na quinta-feira, por volta das 7h30, quatro veículos se envolveram em um acidente no cruzamento das ruas do Aquário com a Antônio Bitencourt Filho, no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande. Cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro e Prontomed da Santa Casa da Capital.
Os veículos envolvidos foram: o Corsa Sedan, de cor prata, placas HRY-0092, de Campo Grande (MS); o Gol, de cor branca, placas NSC-3773, de Campo Grande (MS); a Mitsubishi MMC L200, de cor branca, placas HSX-7618, de Campo Grande (MS), e a motocicleta Sundown, de cor prata, placas HSU-7698, de Campo Grande (MS).
Outro acidente entre dois carros na tarde de quarta-feira (25), no cruzamento entra as ruas Brasil e São Paulo, no Jardim dos Estados, causou o capotamento de um dos veículos e deixou as duas condutoras feridas.
Segundo testemunhas, o carro Peugeot 207 prata, placas NRS-1472, transitava na preferencial da Rua Brasil, enquanto o outro veículo, um Onix branco, placas OOH-6342, seguia pela Rua São Paulo. No momento que a condutora do Onix fez a conversão para pegar a Rua Brasil, colidiu com o outro veículo, que rodou na pista e capotou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.