Em três dias, tombamentos na Capital deixam feridos e causam prejuízos aos motoristas

De quarta-feira (25) para cá, pelo menos, três tombamentos aconteceram na Capital causando prejuízos aos motoristas. Na tarde desta sexta-feira (27), Paulo Aragão, de 59 anos, escapou ileso. Mas a carreta, de placas MLA 7497, que ele dirigia ficou bem danificada. Segundo o caminhoneiro, o problema foi um desnível da pista da BR-163, próximo da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

De quarta-feira (25) para cá, pelo menos, três tombamentos aconteceram na Capital causando prejuízos aos motoristas. Na tarde desta sexta-feira (27), Paulo Aragão, de 59 anos, escapou ileso. Mas a carreta, de placas MLA 7497, que ele dirigia ficou bem danificada.

Segundo o caminhoneiro, o problema foi um desnível da pista da BR-163, próximo da Uniderp Agrárias em Campo Grande. Ele falou que este tipo de asfaltamento deixa o trecho “assassino”.

Outros dois homens também escaparam ilesos de uma capotagem na tarde desta quinta-feira (26), na MS-080, entre Campo Grande e Rochedo. O acidente envolvendo um veículo Fiat Strada, placas HSG-7241, aconteceu próximo ao KM 7 da estrada, a cerca e 15 quilômetros de Campo Grande. O condutor e o passageiro não tiveram ferimentos graves e não precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor do carro, o empreiteiro Paulo Grolli, de 42 anos, disse que o veículo teria batido a roda no acostamento da estrada, atravessado a rodovia e capotado em um barranco. “Eu não sei por que eu bati no meio fio. Acho que o pneu murchou e eu puxei o carro”, comentou.

Ainda na quinta-feira, por volta das 7h30, quatro veículos se envolveram em um acidente no cruzamento das ruas do Aquário com a Antônio Bitencourt Filho, no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande. Cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro e Prontomed da Santa Casa da Capital.
Os veículos envolvidos foram: o Corsa Sedan, de cor prata, placas HRY-0092, de Campo Grande (MS); o Gol, de cor branca, placas NSC-3773, de Campo Grande (MS); a Mitsubishi MMC L200, de cor branca, placas HSX-7618, de Campo Grande (MS), e a motocicleta Sundown, de cor prata, placas HSU-7698, de Campo Grande (MS).

Outro acidente entre dois carros na tarde de quarta-feira (25), no cruzamento entra as ruas Brasil e São Paulo, no Jardim dos Estados, causou o capotamento de um dos veículos e deixou as duas condutoras feridas.

Segundo testemunhas, o carro Peugeot 207 prata, placas NRS-1472, transitava na preferencial da Rua Brasil, enquanto o outro veículo, um Onix branco, placas OOH-6342, seguia pela Rua São Paulo. No momento que a condutora do Onix fez a conversão para pegar a Rua Brasil, colidiu com o outro veículo, que rodou na pista e capotou.

Conteúdos relacionados