Geral

Em seu último amistoso, Brasil faz 5 e passa fácil por África do Sul

A Seleção Brasileira fez ontem seu último amistoso antes da convocação final para a Copa do Mundo, em 7 de maio e venceu o jogo em ritmo de treino. Jogando contra uma frágil África do Sul, o time de Felipão manteve o embalo das últimas partidas, impôs seu estilo desde o início e ganhou fácil […]

Arquivo Publicado em 05/03/2014, às 18h11

None

A Seleção Brasileira fez ontem seu último amistoso antes da convocação final para a Copa do Mundo, em 7 de maio e venceu o jogo em ritmo de treino. Jogando contra uma frágil África do Sul, o time de Felipão manteve o embalo das últimas partidas, impôs seu estilo desde o início e ganhou fácil por 5 a 0, com um gol de Oscar, outro de Fernandinho e três de Neymar, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo. Agora, o Brasil soma 13 vitórias nos últimos 14 jogos.

Se o desafio técnico não foi grande e também não houve muitas novidades táticas, o jogo serviu para Felipão avaliar os dois “novatos” de sua Seleção: o lateral direito Rafinha e o volante Fernandinho. O primeiro foi discreto, enquanto o segundo se destacou com marcação eficiente e um lindo gol no segundo tempo.

Jornal Midiamax