Policiais da Força Tática do 1° Batalhão da PM em rondas de rotina, em frente ao presídio semiaberto na Vila Sobrinho, observaram que três motocicletas estavam com restrições. Em checagem ao sistema policial foi confirmada que tinham ocorrência de roubo, envolvimento em crime ou outros delitos.

Os policiais fizeram campanha para identificar os responsáveis das motos. Durante a manhã de hoje, quando saiam do semiaberto, no momento que iriam sair com os veículos foram detidos pelos policiais.

Questionados, Edinaldo da Silva Ferreira, de 27 anos, Cassius Klay de Araújo Santos, 26, e Renato Fernandes da Silva, 32, alegaram aos policiais que compraram as motos de outra pessoa, mas não souberam informar de quem.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento do Comunitário) do Centro e a polícia vai investigar a participação de cada um deles.

As motos apreendidas foram uma Honda Titan preta, placa NRO-5268, Titan vermelha, placa HSV-5567, e uma Yamaha Crypton, placa HRK-3664.