Geral

Em parceria com Petrobras, Uems oferta 24 bolsas de Iniciação Científica; inscrições até amanhã

Em parceria com a Petrobras, a Uems lançou edital para bolsas de iniciação científica direcionadas a acadêmicos dos seguintes cursos: Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Física e Química Industrial. O Programa oferecerá 6 bolsas para cada uma das graduações, totalizando 24 oportunidades. As inscrições poderão ser realizadas de 13 a 23 deste mês,  as bolsas […]

Arquivo Publicado em 22/06/2014, às 12h07

None

Em parceria com a Petrobras, a Uems lançou edital para bolsas de iniciação científica direcionadas a acadêmicos dos seguintes cursos: Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Física e Química Industrial. O Programa oferecerá 6 bolsas para cada uma das graduações, totalizando 24 oportunidades.

As inscrições poderão ser realizadas de 13 a 23 deste mês,  as bolsas terão período de vigência a partir de 8/2014 com validade até 1/2019 para as Engenharias, e 1/2018 para Química Industrial.

O edital tem especificações para os orientadores e discentes interessados em participar do processo seletivo. Para inscrição, o docente deve, entre outras exigências, ser efetivo da Uems, e ter, no mínimo, mestrado, ser consultor da Universidade e cadastrado na Divisão de Pesquisa/Propp.

Para os alunos, entre as especificações, devem estar cursando, em 2014, o primeiro ano das graduações supracitadas, não ter mais de duas reprovações em seu histórico escolar, tanto no ato da inscrição quanto no ato da matrícula, se aprovado, e ter currículo na Plataforma Lattes atualizado no ano vigente.

Das temáticas dos trabalhos

Os trabalhos enviados deverão, obrigatoriamente, pertencer aos seguintes temas: Ambientes Naturais; Produção de Bioenergia; Pesquisa em Bioprodutos; Produtos Naturais; e Materiais e Métodos Aplicados aos Recursos Naturais.

Para mais informações sobre documentação para inscrição, condições e prazos, fases do processo seletivo, critérios de avaliação e classificação das propostas enviadas, acesse o edital e a planilha de pontuação do docente pelo site da instituição no www.uems.br.

Jornal Midiamax