Em nota, Reinaldo pede oração à família de Campos e demais ocupantes da aeronave

O candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) lamentou, em nota, a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) e pede oração à família para todos os ocupantes da aeronave para que conforte os entes queridos. “Neste momento de extrema comoção, eu e todos que integram a nossa coligação nos unimos em oração à família de Eduardo […]
| 13/08/2014
- 20:46
Em nota, Reinaldo pede oração à família de Campos e demais ocupantes da aeronave

O candidato ao governo Reinaldo Azambuja (PSDB) lamentou, em nota, a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) e pede oração à família para todos os ocupantes da aeronave para que conforte os entes queridos.

“Neste momento de extrema comoção, eu e todos que integram a nossa coligação nos unimos em oração à família de Eduardo e pedimos a Deus que conforte seus entes queridos, assim como as famílias dos demais ocupantes da aeronave”, disse o tucano em nota.

Reinaldo destacou que Campos era uma importante liderança política brasileira. “É com profunda tristeza que recebemos a notícia da morte de Eduardo Campos, importante liderança política brasileira”, pontuou.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias